Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Skip Navigation Linksagente_atendimento

Agente de Atendimento

Responsabilidades e atividades requeridas

  • Responsável por assistir a todos os usuários que ingressam no ambiente aeroportuário, pelo monitoramento da infraestrutura dos Terminais de Passageiros e pela fiscalização dos contratos de prestação de serviços, com o objetivo de garantir a eficiência e eficácia operacionais e os níveis de qualidade de serviços estabelecidos pela diretoria, com base no planejamento estratégico da empresa e nas diretrizes do órgão regulador.
  • Apoiar e interagir com as Empresas Aéreas para melhor coordenação de fluxos operacionais.
  • Apoiar e interagir com os Cessionários Comerciais, para melhor atendimento aos usuários.
  • Apoiar os clientes com alguma necessidade especial até as áreas das empresas aéreas.
  • Apoiar o atendimento médico ou de emergência.
  • Elaborar relatórios de atendimento ao cliente e encaminhá-los para a liderança.
  • Executar os procedimentos específicos do setor Achados e Perdidos, conforme Instrução de Trabalho.
  • Fiscalizar os contratos das empresas prestadoras de serviço de movimentação de Carrinhos de Bagagem e Limpeza Aeroportuária.
  • Solicitar ao setor responsável providencias quando da observância de impacto no fluxo de passageiros, nos processadores e procedimentos operacionais, nas condições de limpeza e na organização dos locais para assegurar a segurança e conforto dos usuários.
  • Vistoriar Terminais de Passageiros com foco na identificação e correção de não conformidades.
  • Fiscalizar e realizar acompanhamento e levantamento do patrimônio da BH Airport sob responsabilidade do Terminal Passageiros, zelando pelo uso adequado e conservação dos mesmos.
  • Organizar meio fio interno e externo, ponto de ônibus e estacionamento.
  • Verificar as condições gerais dos ambientes, tais como limpeza, disponibilidade de lixeiras, carrinhos de bagagem, orientação dos passageiros e organização.
  • Ministrar Treinamentos do Centro de Excelência em Educação Corporativa.

Requisitos

  • Escolaridade: Ensino Médio concluído
  • Idiomas: Inglês Intermediário
  • Sistemas: Pacote Office
  • Tempo de experiência na função atual: Mínimo de 1 (um) ano na função atual



Para se candidatar, envie currículo para curriculos@bh-airport.com.br com assunto “Agente de Atendimento".