Programa de IncentivoS

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (CNF) apresenta um novo Programa de Incentivo isonômico e transparente, com o intuito de construir uma malha aérea sólida, de voos domésticos e internacionais, bem como consolidá-lo como porta de entrada do estado de Minas Gerais e do Brasil, e a BH Airport como referência em negócios aeroportuários.

Em julho de 2019, o Programa de Incentivo foi reformulado e se tornou ainda mais vantajoso para as companhias aéreas. Desde então, as empresas que ofertarem novos voos até 31 de dezembro de 2019 - de chegada ou saída do aeroporto - contarão com a isenção de 100% nas taxas de pouso e permanência, durante os dois primeiros anos de contrato. A partir do terceiro ano consecutivo, a isenção será de 50% do valor previsto.

Além disso, também será oferecido um reembolso por passageiro. Nos dois primeiros anos, o reembolso será de 50% para novos voos domésticos e de 100% para os voos internacionais. Sendo que, no segundo ano, o incentivo será condicionado à ocupação de assentos abaixo de 80%.

A concessória se reserva o direito de modificar ou excluir as condições deste acordo a qualquer momento, mediante publicação de aviso em seus canais de comunicação.

Para mais informações entre em contato com a equipe de Airline Marketing: airlinemarketing@bh-airport.com.br