Azul passa oferecer três voos diretos entre BH e Jericoacoara

A Azul  começou a oferecer frequências regulares para que os passageiros possam aproveitar um dos mais belos destinos do litoral cearense 



O sucesso dos voos extras ao longo da última temporada de verão levou a Azul Linhas Aéreas a decidir pela oferta de frequências regulares e sem escalas entre Belo Horizonte, a partir do Aeroporto Internacional de BH e Jericoacoara, litoral do Ceará. Desde o último 7 de agosto serão oferecidos voos às terças, quintas e domingos com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 Clientes.

Os voos entre Belo Horizonte e Jeri terão conexões para Brasília, Congonhas, Guarulhos e Campinas, em São Paulo, além de Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. As cidades atendidas pela Azul no interior de Minas e de São Paulo também serão beneficiadas com uma conectividade curta no Aeroporto Internacional de BH. (confira os horários na tabela abaixo). As passagens já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul.

"A cada novo incremento de freqüências, o Aeroporto Internacional de BH, confirma sua vocação para tornar-se um hub importante no Brasil e conectar Minas a diversos destinos no País e no exterior", afirma o diretor-presidente da BH Airport, Adriano Pinho.

Para o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, o voo fortalece o centro de conexões em Minas Gerais e traz uma importante opção de lazer para Clientes que partem da região Sudeste.

"Estamos muito felizes com esse anúncio. Belo Horizonte ganha um novo destino, com duas operações semanais. Isso vai fortalecer o nosso hub mineiro e proporcionar aos nossos clientes uma opção de lazer mais viável para quem mora em Minas e em outras cidades do Sudeste e do Sul do país", ressalta Tkacz.

Com uma média de 90 voos por dia, Belo Horizonte é o segundo maior centro de conexões da Azul no país. A capital mineira conta com voos diretos da companhia para 42 destinos, sendo dois deles internacionais (Buenos Aires, na Argentina, e Orlando, nos Estados Unidos). O início das operações regulares entre BH e Jeri fortalece ainda mais a conectividade do hub mineiro e ampliam as opções de conexões para Clientes que partem do destino cearense.

 

Mais voos para Campinas

Além dos voos para Jericoacoara, Belo Horizonte ganhará mais duas operações semanais para Campinas, que também serão integradas à malha da companhia a partir de 07 de agosto. Quando em operação, o mercado Campinas-Confins passará a ter onze voos diários às terças e quintas.

 

BELO HORIZONTE - JERICOACOARA (A PARTIR DE 7/8)
NOVO MERCADO
ORIGEMSAÍDA
DESTINO
CHEGADAFREQUÊNCIA
Confins13h05Jericoacoara15h50às terças e quintas
Confins15hJericoacoara14h30aos domingos
Jericoacoara16h25Confins19h20às terças e quintas
Jericoacoara15hConfins17h55aos domingos

 

BELO HORIZONTE - CAMPINAS (A PARTIR DE 7/8)
INCLUSÃO DE VOO
ORIGEMSAÍDA
DESTINO
CHEGADAFREQUÊNCIA
Campinas
11h10
Confins
12h25
às terças e quintas
Confins
20h
Confins
21h15
às terças e quintas