BH Airport debate a importância do Aeroporto Internacional de BH para o desenvolvimento do Turismo em Minas

O presidente da concessionária, Adriano Pinho, será um dos palestrantes do 17º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira, em 25 de junho

 

Belo Horizonte, maio de 2018 - A importância do Aeroporto Internacional de BH para promover o desenvolvimento econômico e turístico de Minas Gerais será o tema de uma das palestras da programação do 17º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira, que será realizado na próxima sexta-feira (25), no Aeroporto.

Durante sua apresentação, o presidente da BH Airport vai abordar que, a exemplo de outros países do mundo, os aeroportos de grande porte têm sido essenciais para induzir o desenvolvimento econômico, social e para a geração de empregos qualificados na região onde estão localizados e também para todo o Estado.

Confira a programação completa.

A 17ª edição do Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira - Edição Serra do Cipó será realizada no Aeroporto Internacional de BH, em 25 de maio (sexta-feira). Na programação do encontro estão previstas palestras, oficinas e rodadas de negócios. 

O evento será uma oportunidade para o encontro entre fornecedores de produtos, equipamentos, insumos e serviços para hotelaria, bares e restaurantes e para que os empresários do setor possam atualizar seus conhecimentos e fazer networking.

O evento é promovido pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), com o patrocínio da CNC e apoio da BH Airport, Fecomércio MG Sesc Senac, Circuito Turístico Serra do Cipó, Circuito Turístico das Grutas e Frente da Gastronomia Mineira - Associação Brasileira da Industria de Hotéis (ABIH-MG), Decole Minas, Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau -, entre outras entidades.

As inscrições são gratuitas para os empresários, profissionais e estudantes do setor e podem ser feitas pelo site www.encontrohotel.com.br.