Quando o trabalho é bem feito, todo mundo reconhece

Todos os resultados positivos que alcançamos partiRAM de você.

Temos trabalhado em melhorias constantes para garantir segurança, conforto, comodidade, eficiência, satisfação, diversas opções de serviços e o melhor atendimento para você.

Nossa meta é fazer com que você leve em sua bagagem a melhor experiência de viagem.

PremiAçÕes

 

Reconhecimento mapeamento das emissões de gases de efeito estufa

O Aeroporto Internacional de BH é o primeiro no Brasil a ser reconhecido pelo esforço em identificar as fontes de emissão de gases de efeito estufa, considerados os principais responsáveis pelo aquecimento global. Na semana passada, a concessionária BH Airport recebeu a acreditação de emissões de carbono, no nível 1 (mapeamento) pelo programa do Airport Council International (ACI), além da certificação pela norma ISO 14.064 (Emissões de Gases de Efeito Estufa).participaram da pesquisa.

 

PRÊMIO AIRPORT SERVICE QUALITY (ASQ) 2017 - AIRPORTS COUNCIL INTERNATIONAL (ACI) WORLD

O Aeroporto Internacional de BH foi o único da América Latina e Caribe a ser reconhecido pelo melhor desempenho na evolução da qualidade da prestação de serviços em 2017 pelo ACI World, organização representativa dos aeroportos em todo o mundo. O Prêmio ASQ faz parte de um programa que avalia a percepção e a experiência de viagem dos passageiros, por meio de 34 indicadores de desempenho. O programa contempla 74% dos 100 aeroportos mais movimentados do mundo. Em 2017 a participação contou com 343 aeroportos e foram aplicados 600 mil questionários em 42 idiomas e 84 países. No Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, 1.400 passageiro participaram da pesquisa.

 

AEROPORTOS + BRASIL - QUEM ESCOLHE É O PASSAGEIRO

Vencedor do prêmio promovido pela Secretaria de Aviação Civil (SAC) na categoria "Serviço Público mais eficiente" no prêmio "Aeroportos + Brasil - quem escolhe é o passageiro, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte confirma sua vocação em levar para os nossos usuários o melhor atendimento.

 

PRÊMIO BOA VIAGEM - EDIÇÃO COPA DO MUNDO FIFA 2014

O Prêmio Boa Viagem - Edição Copa do Mundo FIFA 2014, criado pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), em parceria com o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) e com a Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias (CONAERO), premiou o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte pelo segundo ano consecutivo em duas categorias: melhor atendimento ao turista e melhor controle migratório.