Quando o trabalho é bem feito, todo mundo reconhece

Todos os resultados positivos que alcançamos partiRAM de você.

Temos trabalhado em melhorias constantes para garantir segurança, conforto, comodidade, eficiência, satisfação, diversas opções de serviços e o melhor atendimento para você.

Nossa meta é fazer com que você leve em sua bagagem a melhor experiência de viagem.

PremiAçÕes

 

Prêmio airport service quality (asq) 2017 - Airports council international (ACI) World

O Aeroporto Internacional de BH foi o único da América Latina e Caribe a ser reconhecido pelo melhor desempenho na evolução da qualidade da prestação de serviços em 2017 pelo ACI World, organização representativa dos aeroportos em todo o mundo. O Prêmio ASQ faz parte de um programa que avalia a percepção e a experiência de viagem dos passageiros, por meio de 34 indicadores de desempenho. O programa contempla 74% dos 100 aeroportos mais movimentados do mundo. Em 2017 a participação contou com 343 aeroportos e foram aplicados 600 mil questionários em 42 idiomas e 84 países. No Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, 1.400 passageiro participaram da pesquisa.

 

Aeroportos + Brasil - quem escolhe é o passageiro

Vencedor do prêmio promovido pela Secretaria de Aviação Civil (SAC) na categoria "Serviço Público mais eficiente" no prêmio "Aeroportos + Brasil - quem escolhe é o passageiro, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte confirma sua vocação em levar para os nossos usuários o melhor atendimento.

 
 

Prêmio Boa Viagem - Edição Copa do Mundo FIFA 2014

O Prêmio Boa Viagem - Edição Copa do Mundo FIFA 2014, criado pela Secretaria de Aviação Civil (SAC), em parceria com o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) e com a Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias (CONAERO), premiou o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte pelo segundo ano consecutivo em duas categorias: melhor atendimento ao turista e melhor controle migratório.